terça-feira, 31 de julho de 2012

Mariana Domingues satisfeita com opção do público

Mariana Domingues viu no passado Domingo o primeiro lugar de Ídolos escapar-lhe para as mãos de Diogo Piçarra e a jovem revela que não ter ganho o programa lhe custou.

Em declarações à revista TV7Dias desta semana, Mariana confessou no final do direto da SIC que "custou-me um bocadinho ter perdido, mas não estou com vontade de chorar. Isto é uma rampa de lançamento. Estou tranquila e é óbvio que chegar a este ponto e não vencer tem a sua parte negativa. Mas estou feliz com a decisão do público, porque o Diogo é o meu Ídolo".

Diogo alcançou a vitória graças ao público que o vê como o novo Ídolo de Portugal, mas Mariana embora em segundo lugar, começou já a conquistar o seu lugar na música.

Sem comentários:

Quer ser Colaborador?
Preencha o formulário e vê em breve se és o escolhido no blog.
  • Podes fazer uma noticia tua ou então uma rubrica. Não te esqueças a noticia tem de ser tua e não tirada de outro blog ou site. Não te esqueças na rubrica de ser uma ideia criativa mas também exclusiva, não pode estar presente em mais nenhum blog.