Miguel Caldeira e Bruna Vinha, ex-concorrentes da Casa dos Segredos, tinham noção que o projecto DJ Sexy & Soundiria ser controverso, mas ficaram espantados por terem sido fortemente criticados. "Já sabia que ia haver muita polémica, mas estou admirada com tantas críticas no Facebook", começa por dizer ao CM a jovem, de 21 anos.
O objectivo dos namorados é passar música e tirar a roupa. "É Verão e está calor. É como se estivéssemos na praia. Não vamos mostrar nenhuma parte íntima, até porque uso um autocolante nos mamilos", conta a jovem, que foi suplente da segunda edição da Casa dos Segredos.
Quanto às críticas, Bruna é peremptória: "Ao vivo toda a gente gosta de nos ver e batem palmas. Na internet escondem-se atrás do monitor e escrevem o que não conseguem dizer na cara. Este projecto já existe em outros países e é bem aceite."
Outro dos pontos negativos que tem sido apontado à dupla é que não sabe passar música e que apenas quer protagonismo. "Nós tirámos um curso de DJ em Braga. Não é só carregar no play, nem é a fingir. É tudo real. E muito menos somos strippers, como nos acusam. Continuamos a ser um País conservador", afirma Bruna.
Polémicas à parte, o sucesso da dupla é uma realidade e têm recebido muitos convites. O primeiro espectáculo foi na discoteca Lagar’s, em Amares. "Temos a agenda cheia para todo o mês de Agosto", conclui.
Sem comentários:
Enviar um comentário