Será apenas a 5 de Março de 2013 que Sónia Brazão irá começar a ser julgada no Tribunal de Oeiras, pelo crime de libertação de gases asfixiantes e de explosão.
A atriz teve conhecimento da data através da revista Lux e mostrou algum desagrado: "Gostava que fosse mais cedo, pois quero resolver isto o mais depressa possível para seguir com a minha vida. Mas aguardarei com tranquilidade."
Em julho do ano passado, Sónia Brazão, de 37 anos, foi constituída arguida, acusada de ter provocado a explosão do seu apartamento em Algés, no dia 3 de junho, de forma deliberada. "Nunca me suicidaria. E se um dia pensasse em suicidar-me, não o faria desta forma. Pelo menos ia morta, mas gira", garantiu a atriz à Lux numa entrevista excluvisa recente. Daí que o seu advogado tenha pedido em Janeiro passado a abertura da instrução, que terminou em maio, com o tribunal a decidir que o caso segue para julgamento.
Sónia Brazão incorre numa pena que pode chegar aos oito anos de prisão. "Assustava-me muito mais se me dissessem que iam queimar-me outra vez. Depois do que passei, a prisão não me assusta", afirmou a atriz.
Sem comentários:
Enviar um comentário