sábado, 7 de julho de 2012

Alexandra Borges processa TVI

A jornalista do canal de Queluz de Baixo avançou já com um processo contra o canal, no qual exige um euro de indemnização. Alexandra Borges com isto pretende que lhe seja dado o direito à opinião e também que lhe apaguem o processo disciplinar, que foi arquivado no seu currículo o ano passado.

A mesma deu uma entrevista ao Correio da Manhã quando houve a mudança de direção na informação da TVI, José Alberto Carvalho e Judite de Sousa. "Acho que são uma mais-valia. Imagino que haverá renitências na redacção mas, para mim, tudo o que seja para melhorar a informação da TVI é bem-vindo" - começou por referir. "Espero que esta equipa valorize a grande informação da TVI. Acho que é uma equipa suficientemente inteligente para fazer os ajustes. Não tenho nenhum medo das mudanças na linha editorial" - acrescentou.

A jornalista foi contactada pelo Correio da Manhã mas diz não comentar sendo que o processo ainda se encontra em julgamento. Também a TVI lembrou que se trata de um assunto interno, e que não fazem comentários.

Bernardo Bairrão, que assinou o processo disciplinar da jornalista, também recusou fazer comentários. "Estou longe dos media e não quero voltar a estar no centro de confusões" - começou por dizer.

Sem comentários:

Quer ser Colaborador?
Preencha o formulário e vê em breve se és o escolhido no blog.
  • Podes fazer uma noticia tua ou então uma rubrica. Não te esqueças a noticia tem de ser tua e não tirada de outro blog ou site. Não te esqueças na rubrica de ser uma ideia criativa mas também exclusiva, não pode estar presente em mais nenhum blog.