segunda-feira, 9 de julho de 2012

Ana Marques fala de «Jornal Rosa»


Desde que estreou Querida Júlia, Ana Marques tem sido uma cara bastante presente na grelha da estação de Carnaxide. Mesmo já não sendo co-apresentadora do formato, a profissional da SIC desdobra-se agora na condução da rubrica Jornal Rosa e ainda em algumas das emissões do Boa Tarde. Numa entrevista à Caras, Ana Marques adiantou que se sente realizada nesta fase da sua carreira profissional, mesmo não estando à frente de nenhum programa com a sua assinatura. "Sou uma pessoa descomplexada em relação aos conteúdos. Temos de servir o público e saber o que ele quer em todas as vertentes. Temos de ser condutores dos conteúdos que entretêm as pessoas. A televisão não nos serve a nós para sermos reconhecidos pelos nossos pares", explicou à referida publicação.
Em relação ao Jornal Rosa, a profissional confessou que este trabalho não se centra em julgar alguém, mas sim dar um outro sentido às notícias publicadas pela imprensa.
"Acho que o Jornal Rosa é diferente de tudo o que já se fez, pois não nos levamos muito a sério, tentamos sempre rir-nos primeiro de nós próprios e desconstruir este tipo de notícias. É mais um espaço de humor do que de crítica social, já que nenhum de nós tem moral para criticar a vida dos outros."
Dividida entre o trabalho e a sua vida familiar, Ana Marques aguarda, apesar de tudo, uma oportunidade para voltar a brilhar nos ecrãs de Carnaxide.

Sem comentários:

Quer ser Colaborador?
Preencha o formulário e vê em breve se és o escolhido no blog.
  • Podes fazer uma noticia tua ou então uma rubrica. Não te esqueças a noticia tem de ser tua e não tirada de outro blog ou site. Não te esqueças na rubrica de ser uma ideia criativa mas também exclusiva, não pode estar presente em mais nenhum blog.