quarta-feira, 11 de julho de 2012

António Sala: "Infelizmente, não tenho uma praia privativa"

A 'Vidas' continua com as perguntas caricatas e desta vez o jurado de A Tua Cara não me é Estranha foi quem respondeu. Veja as respostas dadas por António Sala.

Luciana Abreu tenta vender-lhe um Porsche Panamera pelo preço de um Smart. Aceita? Depende da música que ela me der.

Vítor Gaspar arranja um part-time como nadador-salvador. Tem coragem para entrar na água? Tenho sempre coragem desde que não esteja fria.
Preferia que fosse uma filha de José Eduardo dos Santos ou os chineses da EDP a comprarem a sua praia? Infelizmente, não tenho uma praia privativa.

José Castelo Branco diz-lhe que foi drogado e perdeu o controlo. Foge? Estou imune a todo esse tipo de coisas.

Sem comentários:

Quer ser Colaborador?
Preencha o formulário e vê em breve se és o escolhido no blog.
  • Podes fazer uma noticia tua ou então uma rubrica. Não te esqueças a noticia tem de ser tua e não tirada de outro blog ou site. Não te esqueças na rubrica de ser uma ideia criativa mas também exclusiva, não pode estar presente em mais nenhum blog.