Durante o programa, atribuíram-lhe romances com algumas concorrentes, mas foi Sara Baptista quem arrebatou o coração de Carlos Duarte o mais polémico participante da segunda edição do concurso da SIC.
A forte relação de amizade que criaram na herdade evoluiu e tornou-se numa bonita história de amor. “A Sara é a mulher que eu amo! É uma grande amiga”, revela Carlos.
O casal está limitado pela distância que os separa. A jovem continua a viver na sua cidade-natal, Braga, onde trabalha como consultora comercial num ginásio, enquanto Carlos vive no Barreiro. Comercial do ramo imobiliário, o ex-concorrente ficou desempregado desde o início de junho. E procura agora novas oportunidades profissionais.
O casal combate a distância e as saudades pelo telefone. “Estamos horas na conversa! Já aconteceu ficarmos a falar toda a noite, até às 7 da manhã. O Carlos é uma pessoa apaixonante, quem o conhece fica fascinado”, conta-nos Sara. Nesta fase, de início de namoro, os dois tentam uma aproximação ainda maior. “Já nos conhecíamos bem como amigos, agora temos de conhecer-nos como namorados”, dizem. O casal aproveita todas as oportunidades que tem para estar junto. Carlos desloca-se a Braga uma vez por mês e Sara visita o Barreiro com a mesma assiduidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário