quarta-feira, 11 de julho de 2012

A convidada da segunda gala de «A Tua Cara não me é Estranha - Duetos»


No passado Domingo estreou então a nova temporada A Tua Cara não me é Estranha - Duetos na qual a dupla de Ricardo Soler e Luciana Abreu venceu no dia de estreia. Como convidada de mais uma grande gala, receberam Rita Guerra.

No próximo Domingo, na segunda gala destes duetos, o programa de Domingo à noite do canal de Queluz de Baixo irá receber Wanda Stuart. Quem o confirmou foi a própria na sua página oficial do Facebook.

"Olá a todos os seguidores desta página!!!
Sim, eu sei que tenho estado ausente, mas é porque tenho estado a preparar novidades...
E eis que uma delas até a mim me surpreendeu: estarei este domingo no A Tua Cara não me é Estranha, como convidada a interpretar a minha Artista fétiche.
Hoje estarei a ensaiar com o meu querido coreógrafo Paulo Jesus e os seus magníficos Bailarinos.
Espero sinceramente que gostem... é para vocês!!!"

Sem comentários:

Quer ser Colaborador?
Preencha o formulário e vê em breve se és o escolhido no blog.
  • Podes fazer uma noticia tua ou então uma rubrica. Não te esqueças a noticia tem de ser tua e não tirada de outro blog ou site. Não te esqueças na rubrica de ser uma ideia criativa mas também exclusiva, não pode estar presente em mais nenhum blog.