Hugo Sequeira está, de acordo com o Correio da Manhã, internado na ala de psiquiatria do Hospital São Francisco Xavier, em Lisboa, depois de ter caído do 2.º andar do prédio onde mora, na Parede, Cascais.
Apesar dos ferimentos terem sido ligeiros, o ator estaria bastante perturbado - tendo mesmo sido algemado pela polícia quando esta chegou ao local do acidente - o que levou ao internamento no serviço de psiquiatria e à forte medicação, pode ler-se no jornal.
Durante o dia de ontem, Hugo Sequeira contou com o apoio dos pais, que pedem que não sejam divulgadas informações sobre o estado de saúde do filho. Ainda assim, o CM cita uma fonte próxima do ator: "Neste momento, ele está sedado e tem alguns períodos de lucidez. Ainda assim, os médicos acharam melhor interná-lo, por representar um perigo para ele e para os outros".
"Ele afastou-se de toda a gente, e o que sabemos é que estava a passar por uma fase complicada. Perdeu muito peso e terminou a relação com a namorada há pouco tempo", conta um amigo de Hugo Sequeira ao jornal.
O ator, que já participou em várias novelas e séries da TVI e da SIC, tendo o seu último trabalho em televisão sido na telenovela Laços de Sangue, estará a passar por uma fase conturbada a nível pessoal e profissional. Está sem trabalho há um ano, terminou um namoro recentemente e, ainda de acordo com o CM “está em litígio” com a ex-namorada Dina Félix da Costa por causa do filho que têm em comum, Xavier, de três anos.
Sem comentários:
Enviar um comentário