Júlia Pinheiro, Diretora de Formatação de Conteúdos da SIC criticou o caminho da ficção nacional da TVI. Em declarações à Notícias TV, a responsável de Carnaxide adiantou que todos os responsáveis da SIC estavam "conscientes de que Dancin' Days ia fazer bons resultados e liderar", mas confessa que não esperavam que fosse tão cedo.
Embora diga que não "fica bem falar dos produtos dos estimados concorrentes", a dona das manhãs do canal de Pinto Balsemão adianta que "todos já perceberam que as novelas da TVI estão com um problema: Parecem um pouco antigas, falta-lhes frescura". Aponta ainda que "o problema está na repetição das tramas" e que "uma nova história não pode ser 'copy/paste' de uma história antiga bem-sucedida».
Para Júlia Pinheiro, o sucesso de Dancin' Days deve-se ao trio de protagonistas. Joana Santos, Soraia Chaves e Mariana Ribeiro são as responsáveis pelo êxito.
Fonte da TVI adiantou, entretanto, à mesma publicação que "não deve haver razões para a direção de programas [da TVI] se preocupar" e que a novela da SIC é "um bom produto", mas "Louco Amor continua em primeiro lugar".
Sem comentários:
Enviar um comentário