sábado, 14 de julho de 2012

Nuno Janeiro já sentia falta de trabalhar

De regresso às novelas com Dancin’ DaysNuno Janeiro, de 34 anos, confessa que já sentia necessidade de voltar ao trabalho. "Estou feliz por regressar, até porque já estava a precisar. Toda a gente precisa de trabalhar e estou muito contente por voltar às novelas, até porque gosto do personagem que estou a fazer", começa por explicar o actor.

"Estive parado algum tempo porque os projectos foram arrancando e eu não me sentia preparado para eles. Só aconteceu agora, mas acredito que foi melhor assim. É difícil enfrentar estas coisas e eu preferi esperar mais um tempo", confessa Nuno, que "perdeu o chão" com a morte da irmã, Rita Janeiro, que morreu vítima de um acidente de viação em Setembro do ano passado.

Sem comentários:

Quer ser Colaborador?
Preencha o formulário e vê em breve se és o escolhido no blog.
  • Podes fazer uma noticia tua ou então uma rubrica. Não te esqueças a noticia tem de ser tua e não tirada de outro blog ou site. Não te esqueças na rubrica de ser uma ideia criativa mas também exclusiva, não pode estar presente em mais nenhum blog.