domingo, 15 de julho de 2012

Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula radiantes

Jorge Corrula e Paula Lobo Antunes.jpg
Jorge Corrula e Paula Lobo Antunes estão radiantes com a proximidade da chegada do seu primeiro filho, cujo nascimento está previsto para Outubro. O casal ainda não sabe o sexo do bebé, mas confessa não ter preferências. Eu quero é que corra tudo bem e que seja saudável. Tem sido uma gravidez muito tranquila e está a ser lindo observar as mudanças no corpo. É a beleza que é a gravidez. E fico contente quando ele dá pontapés, se mexe. É muito divertido. E rio-me muito. As pessoas à minha volta dizem que pareço estar sempre nas nuvens. E estou mesmo muito feliz. Já começo é a ter vontade de lhe ver a cara. Ainda por cima, já está um bebé muito grande”, contou  a atriz, no cocktail do quinto aniversário da associação Make-a-Wish, no Sky Bar do Hotel Tivoli, em Lisboa.

Em tom de brincadeira, Jorge disse que também se sente grávi­do: “Já engordei 3kg, acho que isso quer dizer alguma coisa. Mas faz parte, quando duas pessoas vivem a maternidade de forma intensa, acabam por se contagiar e têm os mesmos sintomas.” O ator adiantou que quer estar presente quando o filho nascer:“Tenho mimado muito a Paula e quero assistir ao parto, não sei é se vou conseguir! Tenho medo de desmaiar ou cair para o lado...”

Sem comentários:

Quer ser Colaborador?
Preencha o formulário e vê em breve se és o escolhido no blog.
  • Podes fazer uma noticia tua ou então uma rubrica. Não te esqueças a noticia tem de ser tua e não tirada de outro blog ou site. Não te esqueças na rubrica de ser uma ideia criativa mas também exclusiva, não pode estar presente em mais nenhum blog.