terça-feira, 10 de julho de 2012

Perguntas caricatas a Daniela Pimenta

A 'Vidas' tem feito perguntas estranhas e bastante caricatas aos famosos e desta vez a escolhida foi uma das participantes de A Tua Cara não me é Estranha - Duetos, Daniela Pimenta. Veja então essas variadas perguntar feitas à participante.


Verão para si é… Calor, praia, e diversão. É sair com os amigos, estar livre.
Férias cá dentro ou lá fora? As duas coisas. Fazer férias em Portugal tem uma vantagem: dá para trabalhar ao mesmo tempo. Mas gostava muito de ir ao México. Este ano vou de certeza a Angola porque é um país onde me sinto em casa.
Como está o seu orçamento para estas férias? As pessoas têm de juntar dinheiro durante o ano para poderem fazer umas férias boas, mas é possível fazer férias baratas, aproveitando as promoções.
Qual foi a sua maior loucura de Verão? Um dia disseram-me: ‘Daniela, vamos para o Algarve’. E eu peguei nas minhas coisas e fomos. Não tinha nada combinado e foi muito divertido.
Quem gostaria que lhe passasse creme no corpo? O Bruno Alves. Adoro-o. Apesar de não o conhecer, acho-o superdivertido.
Nudismo ou topless? Biquíni. Não gosto de marcas, mas tenho vergonha de me despir.
Quem mandaria para bem longe? As pessoas invejosas, aquelas que são amigas pela frente e depois por trás só dizem mal de mim.

Sem comentários:

Quer ser Colaborador?
Preencha o formulário e vê em breve se és o escolhido no blog.
  • Podes fazer uma noticia tua ou então uma rubrica. Não te esqueças a noticia tem de ser tua e não tirada de outro blog ou site. Não te esqueças na rubrica de ser uma ideia criativa mas também exclusiva, não pode estar presente em mais nenhum blog.