Luís Marques revela também que o canal público irá ainda dar o seu contributo. "Também as agências e os anunciantes estão genericamente de acordo" com as propostas.
"Vamos trabalhar com a GfK nas correcções de alguns pontos identificados na auditoria da PricewaterhouseCoopers e os trabalhos deverão estar concluídos até ao final do ano", explica o presidente da CAEM e director-geral do canal de Carnaxide.
Para Luís Marques, este problema "está vagamente ultrapassado", chamando a atenção para a rapidez e o cuidado com que o assunto está a ser tratado, comparativamente a outros países europeus. "Em Inglaterra o sistema esteve seis meses sem audiências", exemplifica.
"Trabalharemos em conjunto com a CAEM para ultrapassar o que houver a ultrapassar", já havia garantido ao CM António Salvador, director-geral da GfK.
O responsável disse ainda que "a auditoria estava prevista, mas foi feita muito cedo relativamente ao que é habitual". Ainda assim, sublinhou que "estava até previsto fazer auditorias durante a vigência do contrato",porém, insiste "esta terá sido um pouco prematura".
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