domingo, 8 de julho de 2012

«A Tua Cara não me é Estranha - Duetos» hoje na TVI

É já hoje que se inicia a nova temporada do programa que tem encantado o espectadores de Queluz de Baixo, A Tua Cara não me é Estranha. Desta vez será diferente de todas as outras pois os concorrentes vão subir ao palco em duplas, A Tua Cara não me é Estranha - Duetos.

O apresentador deste mesmo programa, Manuel Luís Goucha, deixou ainda uma mensagem na sua página do Facebook.

Já cantei, já dancei, já me emocionei com os ensaios desta tarde. Para mim, e dados os meus gostos musicais, esta será a melhor gala de todas. Ou então é por estar a breves horas de ir de férias.
Eheheheh. Abraço-vos!. MLG



Uma gala muito especial a não perder hoje à noite na TVI.

Sem comentários:

Quer ser Colaborador?
Preencha o formulário e vê em breve se és o escolhido no blog.
  • Podes fazer uma noticia tua ou então uma rubrica. Não te esqueças a noticia tem de ser tua e não tirada de outro blog ou site. Não te esqueças na rubrica de ser uma ideia criativa mas também exclusiva, não pode estar presente em mais nenhum blog.