quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Nicolau Breyner está 30 kg mais magro


Mafalda Bessa e Nicolau BreynerO ritmo de gravações da novela Louco Amor não o deixa tirar férias este ano. Nicolau Breyner esteve com a mulher, Mafalda Bessa, na festa de verão da TVI. Visivelmente mais magro, o ator, que já pesou 120 quilos, está atualmente com 90, uma mudança que se registou nos últimos seis meses. “Aconteceu lentamente. Sou acompanhado pelo dr. Ibérico Nogueira, fiz uma pequena intervenção estética na zona abdominal, comecei a fazer exercício e tenho cuidado com a alimentação. Há dois anos que não como carne. Tenho 72 anos e um coração ótimo. Era altura de recomeçar a ter cuidado comigo.”

A nível profissional está focado na novela da TVI e projetos não lhe faltam: “Quero fazer mais e melhor do que até agora! Realizar mais cinema, voltar ao teatro, tornar a dirigir uma novela, tenho saudades, e acho que é a altura certa”.

Sem comentários:

Quer ser Colaborador?
Preencha o formulário e vê em breve se és o escolhido no blog.
  • Podes fazer uma noticia tua ou então uma rubrica. Não te esqueças a noticia tem de ser tua e não tirada de outro blog ou site. Não te esqueças na rubrica de ser uma ideia criativa mas também exclusiva, não pode estar presente em mais nenhum blog.