segunda-feira, 20 de agosto de 2012

TVI ordena e Fanny recusa SIC


Fanny, ex-concorrente da segunda edição do Secret Story pode estar de volta às luzes da ribalta da televisão, depois de se terem iluminado na internet através da música 'Vida Loca', que é um dos assuntos mais comentados (para o bem e para o mal) nas redes sociais pelos internautas portugueses.

A princesinha de Oliveira de Azeméis afirmou à TV Guia desta semana que não se sente magoada com a TVI. A estação deu oportunidades a ex-concorrentes do reality show como Daniela Pimenta, João Mota e Cátia Palhinha, mas não mostrou a mesma disponibilidade para Fanny. Apesar de tudo a jovem diz que "acho que isto agora dá a volta".

Apostada em manter-se nos círculos mediáticos, a ex-emigrante confessa os próximos planos à revista do grupo Cofina: "Vou ao Goucha... mais uma vez por causa da música e depois... a SIC chamou-me, mas a TVI proibiu-me. A Endemol diz que tem planos para a música e para mim".

Os projetos podem ter a ver... ou não com a terceira edição do Secret Story. Fanny não confirma nem desmente: "Eu gostava de cantar no primeiro dia para animar o pessoal todo, mas se não o fizer garanto que vou assistir no estúdio".

Sem comentários:

Quer ser Colaborador?
Preencha o formulário e vê em breve se és o escolhido no blog.
  • Podes fazer uma noticia tua ou então uma rubrica. Não te esqueças a noticia tem de ser tua e não tirada de outro blog ou site. Não te esqueças na rubrica de ser uma ideia criativa mas também exclusiva, não pode estar presente em mais nenhum blog.