segunda-feira, 23 de julho de 2012

Ex-namorada fala da queda do ator

Hugo Sequeira e Rita Mendes.jpgRita Mendes terminou no verão passado uma relação de aproximadamente um ano com Hugo Sequeira. A partir desse momento, a DJ cortou relações com o ator e só soube da sua queda de um segundo andar, sábado, dia 21, por um jornal diário.

"Soube da notícia pelo Correio da Manhã. Entretanto, falei com a ex-namorada dele, que também não sabia de nada. A única coisa que posso dizer é que, como se sabe, a nossa relação não foi muito tranquila e não acabámos da melhor forma e acho que ele não está a passar uma boa fase, seja por motivos pessoais ou profissionais. Eu optei por me afastar de todas estas confusões e efetivamente nunca mais tive notícias dele. Uma das razões pelas quais acabámos foi achar que o Hugo já não era a mesma pessoa que conheci há uns anos. Neste momento, é uma pessoa com desequilíbrios e tenho pena, porque foi alguém que esteve na minha vida".

Sem comentários:

Quer ser Colaborador?
Preencha o formulário e vê em breve se és o escolhido no blog.
  • Podes fazer uma noticia tua ou então uma rubrica. Não te esqueças a noticia tem de ser tua e não tirada de outro blog ou site. Não te esqueças na rubrica de ser uma ideia criativa mas também exclusiva, não pode estar presente em mais nenhum blog.