A apresentadora do programa A Tarde é Sua revelou à Noticias TV que não é o dinheiro que a move mas sim satisfazer o público que o está a ver. Veja a entrevista feita a Fátima Lopes:
A SIC é uma porta fechada para si? Não faço futurologia. Sei lá eu... A única coisa a que sei responder é: "Está bem na TVI? Estou" ou "Está feliz? Estou!"
E se a SIC crescer e se afirmar no futuro como estação mais forte, vai pensar de outra forma? Só mudo se não estiver feliz onde estou. E não é o dinheiro que me move...
Muito se falou sobre o ordenado que lhe ofereceram na TVI... Se olhar para todo este processo, é o menos importante, sinceramente. Se a SIC alguma vez tiver todas as condições do mundo, e eu estiver bem na TVI, porque é que vou mudar? Eu sou bem tratada. Iria fazê-lo só para dizer que mudei? Isso não acrescenta nada à minha vida.
Apresenta, de segunda a sexta-feira, o programa A Tarde É Sua. O que mais a realiza na condução do programa? Realiza-me ter noção plena de que mudamos a vida de muita gente.
Como prepara as emissões? Qual é o método? Por norma, é à noite que me sento e leio as matérias. E, quando o programa tem uma duração de três horas, leio também de manhã. Quando o programa tem muita informação complementar é preciso ler mais.
Como olha para as audiências conquistadas? Estamos a meio do ano de 2012 e, apesar de todas as alterações de horário que já aconteceram, continuamos líderes. Apesar das "guerras" entre os medidores de audiência, Marktest e GfK, mantemo-nos líderes. Um programa não é um apresentador. O apresentador é só uma peça e eu sempre tive essa noção. Nunca achei que era a última Coca-Cola no deserto.
Sem comentários:
Enviar um comentário