sexta-feira, 6 de julho de 2012

Fátima Lopes sem saudades da SIC


Depois de ter trocado o canal de Carnaxide pelo de Queluz de Baixo à quase 2 anos deu agora declarações à Noticias TV e admite não ter saudades da SIC.

"Não, não tropecei nas saudades da SIC. Não sou uma mulher muito dada à saudade. Tenho sim saudades das pessoas que fazem parte do meu ciclo afectivo. Sou tipicamente portuguesa e, por isso, sofro muito com saudades, mas no que toca ao trabalho sou bastante mais pragmática" - começou por dizer à Noticias TV, "Não sou nada de viver a olhar para trás, acho que isso não nos ajuda a evoluir. Tenho as melhores recordações das SIC, jamais esquecerei esses 16 anos. Foi na SIC que nasci, me formei e que aprendi absolutamente tudo o que sei. Estou muito grata às pessoas que apostaram em mim e me ajudaram a crescer. Mas tudo isso foi uma etapa que já passou" - revelou à mesma publicação.

"Não. Se a SIC me tivesse oferecido este programa não teria ficado na estação. Encaro a vida de apresentadora como se fosse uma missão, é assim que vejo o meu trabalho. Não olho para o estrelato nem para o mundo cor-de-rosa. A minha missão é servir bem as pessoas e, para isso, tenho de ter condições para o fazer. Oferecerem-me um programa destes sem ter condições, não iria fazer bem aos meu trabalho" - finalizou a entrevista.

Sem comentários:

Quer ser Colaborador?
Preencha o formulário e vê em breve se és o escolhido no blog.
  • Podes fazer uma noticia tua ou então uma rubrica. Não te esqueças a noticia tem de ser tua e não tirada de outro blog ou site. Não te esqueças na rubrica de ser uma ideia criativa mas também exclusiva, não pode estar presente em mais nenhum blog.