sexta-feira, 6 de julho de 2012

Luís Jardim: "Já estou maluco"


Ainda não teve férias e anda dedicado ao A Tua Cara não me é Estranha desde o fim de Janeiro e o produtor musical acha que está na altura de tirar uma merecidas férias.

"Estou cansado, são os ensaios, e tudo mais" - começou por dizer Luís Jardim, "Vou tirar 15 dias de férias. Já estou maluco de tantas imitações" - acrescentou o produtor musical.

Também o mesmo já escolheu o destino para onde irá este ano, "Desta vez decidi ir para um sítio onde não haja muita gente. Vou para o deserto do Sara. Já estive em Marrocos e também em Tânger. Gosto destes sítios. Quero apenas uma tenda, areia e um jipe" - revelou.

O jurado de A Tua Cara não me é Estranha deverá abandonar o país logo a seguir ao fim do programa.

Sem comentários:

Quer ser Colaborador?
Preencha o formulário e vê em breve se és o escolhido no blog.
  • Podes fazer uma noticia tua ou então uma rubrica. Não te esqueças a noticia tem de ser tua e não tirada de outro blog ou site. Não te esqueças na rubrica de ser uma ideia criativa mas também exclusiva, não pode estar presente em mais nenhum blog.