Depois dos apelos à participação a Toca a Mexer!, a SIC começou a promover aquela que é outra das grandes apostas de Setembro do canal. Sob a forma de teaser e sem revelar absolutamente nada, a estação de Carnaxide já anuncia Gabriela, o remake de um dos marcos mais importantes de sempre da televisão brasileira e portuguesa.
A primeira versão, estreada na RTP em 1977, mudou mentalidades e prendeu os portugueses a um novo género televisivo: a telenovela. Voltou a repetir, com grande sucesso, na RTP2 em 1983. Já na SIC, Manuel Fonseca ousou transmitir a novela baseada na imortal obra de Jorge Amado, desta vez a cores, pela primeira vez na televisão portuguesa.
Agora é a vez de Juliana Paes suceder a Sónia Braga na protagonista-título de uma história que marcou uma geração inteira. Humberto Martins, António Fagundes, José Wilker, Mateus Solano, Chico Diaz, Leona Cavalli, Vanessa Giácomo, Marcelo Serrado, Maitê Proença, Erik Marmo, Ivete Sangalo e Laura Cardoso são alguns dos atores desta segunda versão que estreia em breve no horário nobre da SIC.
Sem comentários:
Enviar um comentário