Depois de se declarar e viver uma noite de amor com Júlia, o diplomata descobre que ela esteve presa por homicídio e põe fim à relação
Júlia aceita o convite de Duarte para jantarem juntos e a seguir à refeição ele oferece-lhe uma jóia. Ela agradece e pensa nesse momento contar-lhe toda a verdade sobre o seu passado e o facto de ter estado presa por homicídio mas não tem coragem. Diz-lhe apenas que tem algo muito importante sobre a sua vida para lhe revelar, mas que ainda não é o momento certo. Os dois vão para um hotel e fazem amor pela primeira vez. No dia seguinte ele convida-a para ir à inauguração de uma discoteca e ela aceita. O que Júlia não imagina é que é a discoteca é da irmã e do cunhado. Ao chegar ao espaço, encontra Raquel que logo a questiona, perguntando-lhe o que faz ali. Zé Maria apressa-se a afastar Mariana de Júlia para que as duas não se cruzem. Duarte não se apercebe de nada, mas sente que a sua acompanhante não está bem e os dois são barrados á entrada na festa. Triste, Júlia diz que o ama e pede-lhe que ele acredite sempre nela e que nunca a deixe. No dia seguinte, Duarte é chamado pelo Ministro dos Negócios Estrangeiros e recebe com choque a notícia de que namora com uma mulher que foi condenada a dezoito anos de prisão, por homicídio. O Ministro pressiona Duarte para que termine a sua relação com Júlia, ou que se demita, pois não tem condições para o manter como seu assessor se ele acaba a relação com a rapariga.
Júlia desencontra-se da filha
Ao perceber que Vera é amiga de Mariana, Júlia procura no telemóvel da esteticista o número da filha. A seguir liga-lhe e marca um encontro com ela. A jovem consegue enganar o motorista, para ir ao encontro da mãe. No entanto, Júlia atrasa-se e como se esqueceu do telemóvel em casa, não consegue entrar em contacto com a filha que depois de ter estado à espera dela, resolve ir embora, sentindo-se mais uma vez abandonada.
Mariana envolve-se com Gui
Na festa de inauguração do Dancin’Days, Mariana conhece Gui, o namorado de Vera. Esta acaba por sair mais cedo da festa porque no dia seguinte vai trabalhar e o rapaz depois de a deixar em casa, volta para a discoteca. Mariana envolve-se com o namorado da amiga e no dia seguinte combinam encontrar-se. Ela leva-o para a sua casa e é surpreendida por Raquel e Vera que ao entrarem em casa os apanham na cama.
Carminho zanga-se com Jorge
Alberto tenta convencer Jorge a investir no negócio das motos táxi, o dinheiro da indemnização que recebeu por ter sido despedido do jornal. Amélia mete-se na conversa e aconselha o jornalista a não entrar na aventura. Alberto fica furioso com a empregada e manda-a para a cozinha. Carminho zanga-se com Jorge, ao saber que ele pondera associar-se ao pai no negócio, e garante que se ele puser dinheiro nas mãos de Alberto, acaba com o namoro.
Aníbal agride Áurea
Durante mais uma discussão, Aníbal perde a cabeça e bate em Áurea, quando ela diz que ele não se interessa por ela porque ficou impotente ou mudou de gostos. Bruno fica desesperado, pois assiste à discussão dos pais. Aníbal sai de casa de lágrimas nos olhos, enquanto Áurea não consegue parar de chorar, abraçada pelo filho. Áurea telefona a Ester e conta que Aníbal lhe bateu. A mãe ouve os seus desabafos e consegue convencê-la a ficar em casa. Aníbal, está a essa hora no parque Eduardo VII, observando o movimento de prostitutas e prostitutos.
Miguel seduz Nicole
Desde há algum tempo que Hernâni vem a prometer a Miguel dar-lhe sociedade e este vai acreditando. Na verdade o dono do stande que é manter o empregado e para além do iludir ainda lhe pede ajuda para reconquistar a ex-mulher. Contudo, Hernâni não desconfia que Miguel também está interessado na manicura e faz de tudo para captar a sua atenção.
Não perca
Hugo surpreende Júlia ao pedir-lhe desculpa pelo seu comportamento.
Sem comentários:
Enviar um comentário