O filho de Carmen não resiste à paixão e oferece um girassol a Sara. Na excitação do momento, acaba por beijá-la e ela corresponde
Ao verem Kiko carregar um vaso com um girassol, Marcus e Marina perguntam-lhe o que se passa. Ele acaba por admitir que é um presente para Sara, por o ter ajudado a estudar e passar de ano. Entretanto, Sara conta a Madalena e a Ana Rita que Kiko lhe pediu para ir ter com ele a sua casa, pois tinha uma coisa importante para lhe dizer. A rapariga admite que aceitou encontrar-se com ele e, que para isso, até enganou Nuno. Quando chega a casa de Kiko, o rapaz oferece-lhe o girassol e, atrapalhado, tenta explicar-lhe que se apaixonou por ela mas, nesse momento, tocam à campainha. É Nuno, que fica furioso com a namorada. A rapariga vai atrás do namorado e os dois discutem. Ele acaba por lhe dizer que a sente muito ausente. Mais tarde, Kiko pergunta a Sara pela planta. Ela acha-o muito estranho e pergunta-lhe o que se passa. Ele, a gaguejar, diz-lhe que tem de lhe dizer uma coisa e avança para ela, beijando-a.
Verónica acusa Ana Rita
A filha de Isabel entra na sala de costura e prepara-se para cortar uma peça de Ana Rita com uma tesoura. Esta surpreende-a e tenta tirar-lhe a tesoura, chamando-a de invejosa. Nesse momento, aparecem Sebastião e Alice e Verónica acusa a colega de a querer atacar.
Não perca!
Zé fica em pânico ao pensar que Alice perdeu a virgindade no fim de semana que passou sozinha com Sebastião.
Sem comentários:
Enviar um comentário