segunda-feira, 18 de junho de 2012

"Eu te amo meu filho!"

Cristiano Ronaldo depois de uma vitória em que marcou dois golos não deixa de festejar o aniversário do filho ocorrido também no Domingo. O jogador português partilhou no Facebook uma fotografia do filho em que lhe deixa os parabéns.

Cristiano Ronaldo, filho do craque madeirense

"Feliz aniversário para o meu filho! Ele faz dois anos de idade hoje! É minha vida e eu estou tentando dar-lhe tudo. Eu te amo meu filho!" - referiu o jogador da selecção na descrição da fotografia.

Sem comentários:

Quer ser Colaborador?
Preencha o formulário e vê em breve se és o escolhido no blog.
  • Podes fazer uma noticia tua ou então uma rubrica. Não te esqueças a noticia tem de ser tua e não tirada de outro blog ou site. Não te esqueças na rubrica de ser uma ideia criativa mas também exclusiva, não pode estar presente em mais nenhum blog.