domingo, 24 de junho de 2012

«Dancin' Days» resumo de 25 de Junho a 1 de Julho


Áurea incrimina a ex-presidiária, mas faz com que esta acredite que é a irmã que quer coloca-la de novo atrás das grades
Raquel vai a casa de Ester visitar Júlia com o intuito de a manter afastada de Mariana. Antes de sair, deixa cair o seu anel do dedo. Áurea repara e, para afastar Júlia do seu caminho, denuncia-a à polícia pelo roubo da jóia, que entretanto coloca debaixo do colchão da ex-presidiária. Quando lhe pedem que se identifique, a mulher de Aníbal diz que se chama Raquel Corte-Real. Mais tarde, são surpreendidos pelos agentes que têm instruções para revistar o quarto de Júlia. Alberto protesta afirmando que não tem ladrões em casa, enquanto a mãe de Mariana pede desculpa pelo incomodo causado. Os guardas não encontram nada e saem. Nesse instante, Paulo entrega a Júlia o anel que encontrou debaixo do seu colchão enquanto fazia a cama. A rapariga conclui que a irmã o colocou lá para a incriminar de forma a que ela voltasse para a prisão. Sem hesitar, Júlia liga a Raquel e pede-lhe para se encontrarem. Assim que vê a irmã, a ex-presidiária mostra-lhe a jóia e de seguida atira-a para o rio afirmando que agora as coisas vão ser diferentes e que para além de querer recuperar os dezasseis anos que passou atrás da grades vai também reaver a sua filha. Raquel fica aflita ao ouvir o que Júlia lhe diz e sem perceber a atitude da irmã.

Mariana encontra-se com Gui
No colégio, Maria é surpreendida pela visita de Gui que não precisa de se esforçar muito para a rapariga faltar às aulas. A rapariga delira com o passeio de barco que o namorado lhe proporciona. No dia seguinte, assim que percebe que vai ficar sozinha em casa, convida-o para ir ter com ela. Fechados no seu quanto, os dois fazem amor.

Zé Maria descobre que é enganado
Ao perceber que a mulher está a mentir, Zé Maria desconfia que anda a ser traído e resolve contratar um detective. Sem perceber que está a ser seguida, Raquel encontra-se mais uma vez com Hugo, seu amante. Os dois despedem-se com um beijo, depois de mais uma tarde passada num quarto de hotel, e o detective consegue fotografá-los. Quando recebe estas fotos, o empresário nem tem coragem de vê-las, mas percebe que a mulher tem um amante.

Raul pede Inês em casamento
Numa esplanada, Raul declara-se a Inês e pede-a em casamento oferecendo-lhe um anel de noivado. A principio a rapariga fica maravilhada, mas assim que o namorado lhe diz que pretende ir trabalhar para Luanda, muda de atitude e nem lhe dá uma resposta. Raul explica que vai ganhar muito dinheiro e que ela nem precisa de trabalhar. Mais tarde, os dois discutem e ela termina o namoro desejando-lhe boa viagem e muitas felicidades com o dinheiro que vai ganhar.

Aníbal é assaltado
Áurea prepara-se para viver uma noite romântica, como já não tem há muito tempo, mas Raul diz-lhe que vai resolver um assunto do trabalho. Na verdade,  vai mais uma vez para o parque observar os rapazes que se prostituem. É então que é abordado por dois jovens que o espancam e roubam. O pai de Inês é assistido no hospital por Raul que avisa Áurea. Esta vai muito aflita ter com o marido que lhe esconde em que circunstâncias foi atacado.

Duarte envolve-se com Helena
Durante uma receção, o ministro dos negócios estrangeiros apresenta Duarte a Helena, a adida cultural do Brasil em Lisboa. A empatia entre os dois é evidente e combinam encontrarem-se no dia seguinte. Durante um passeio, ela beija-o e ele corresponde. Mais tarde, os dois estão na casa dele e Júlia bate à porta. Helena é quem vai abrir e a ex-presidiária percebe que não devia ter lá ido.

Nicole contrata Júlia
Ao ficar sem uma das suas empregadas, Nicole contrata Júlia à experiência. Esta confessa que esteve presa e deixa a manicura sem saber o que fazer. Nesse instante, aparece Hernâni mais uma vez a seduzi-la. Nicole fica agastada, mas é defendida por Júlia que manda o dono do stand de automóveis em bora com firmeza. Nicole fica tão satisfeita que a contrata de imediato.

Alberto sofre um acidente
Perante o olhar divertido de Jorge, Alberto consegue o primeiro cliente para transportar na sua moto táxi. Contudo, a viagem corre mal e el entra por uma montra adentro. Como não tem seguros e a actividade que exerce é fora da lei, vai ter que pagar uma série de multas, a montra da loja e a conta do médico ao cliente que também sofreu ferimentos.

Sem comentários:

Quer ser Colaborador?
Preencha o formulário e vê em breve se és o escolhido no blog.
  • Podes fazer uma noticia tua ou então uma rubrica. Não te esqueças a noticia tem de ser tua e não tirada de outro blog ou site. Não te esqueças na rubrica de ser uma ideia criativa mas também exclusiva, não pode estar presente em mais nenhum blog.