Angélico Vieira trabalhou como modelo para a agência DXL, aos 21 anos. Frequentava o 3º ano de gestão de empresas, quando teve a grande oportunidade de entrar para a série do canal de Queluz de Baixo, Morangos com Açúcar, com a personagem David, desta série saiu a grande banda dos D'ZRT, da qual se integrou.
Três a quatro anos de sucesso e vários concertos, chegou o momento de chegar ao fim, a banda separou-se e cada um deles seguiu uma carreira a só. Angélico Vieira depois da separação lançou então um álbum com o nome de "Angélico", em 2008, e logo no próprio dia do lançamento foi considerado como "disco de ouro". O ano passado, 2011, lançou mais um disco denominado de "Eu Acredito".
Os projetos em televisão começaram então na série Morangos com Açúcar mas o cantor ainda continuou. Doce Fugitiva, Feitiço de Amor e Espírito Indomável foram outros projetos em que o ator participou no canal de Queluz de Baixo. Também no Brasil entrou na novela Dance Dance Dance. Em cinema fez a dobragem do filme A Princesa e o Sapo.
Sem comentários:
Enviar um comentário