sexta-feira, 6 de julho de 2012

Fernando Seara entra em «Doce Tentação»

Carla Andrino e Fernando Seara nas gravações

Acabou agora de sair a noticia de que em breve poderemos ver Fernando Seara, presidente da câmara municipal de Sintra, na novela de Queluz de Baixo, Doce Tentação. O presidente esteve na aldeia de Almoçageme em gravações.

"Eu andei no Colégio Militar, onde fazíamos teatro. Por isso, este é o meu regresso a um tempo de teatro da minha infância. Nada como fazer uma recriação da juventude, mas agora com menos cabelo" - começou por dizer Fernando Seara,  "É sempre entusiasmante e eu não estava nervoso. A primeira vez que fiz uma presença em palco tinha 14 ou 15 anos e era quase que sujeito a avaliação. Aqui acho que... até disse mais qualquer coisa do que o que estava no guião. Meti duas buchas [risos]" - acrescentou.

Fernando Seara também esteve a contracenar com a atriz Carla Andrino. "Foi ótimo. Ainda por cima a Carla tem a particularidade de ser munícipe de Sintra. A minha mãe, ontem à noite, dizia-me: 'não se esqueça que ela é uma interesseira' [risos]. Por isso é que levei um encontrão da interesseira". Disse o presidente da câmara municipal de Sintra dirigindo-se a Manuela e em particular à cena em que a mesma se choca com ele.

Sem comentários:

Quer ser Colaborador?
Preencha o formulário e vê em breve se és o escolhido no blog.
  • Podes fazer uma noticia tua ou então uma rubrica. Não te esqueças a noticia tem de ser tua e não tirada de outro blog ou site. Não te esqueças na rubrica de ser uma ideia criativa mas também exclusiva, não pode estar presente em mais nenhum blog.