O programa Cartas da Maya - O Dilema, exibido de Segunda a Sexta-feira nas manhãs da SIC, vai fazer uma curta pausa para as férias de Maya, a sua apresentadora.
Quem o disse foi a própria Maya, em declarações à imprensa, afirmando que a paragem será pequena porque, nem ela, nem a SIC, querem abdicar do formato por muito tempo.
Segunda Maya, "não queria muito parar, por que é uma altura em que os emigrantes estão cá e eles vêem-nos todos os dias. Há [também] uma vontade da SIC de me deixar estar no ar no verão para eu satisfazer estes amigos que só cá estão nesta altura".
Cartas da Maya estará ausente dos espectadores do dia 4 ao dia 19, ou seja, com inclusão dos 2 fins-de-semana, o formato estará parado 2 semanas.
Quase 1 ano depois de ter estreado, o balanço do formato de tarô é francamente positivo. Isto devido às criticas negativas e pessimistas iniciais que lhe foram feita aquando da sua estreia. O programa conseguiu ter uma imagem de marca, e cativar uma boa fatia de público na hora em que é exibido na SIC. Ao longo do tempo, melhorou as audiências que aquele período da manhã conquistava, e calcula-se que seja uma boa fonte económica para a estação, devido ao valor das chamadas realizadas.
Assim, a taralóga Maya terá algum tempo para tratar também da sua vida profissional e pessoal, dado que é do conhecimento público que este ano ela não será a relações públicas do espaço de diversão noturno Manta Beach no Algarve.
Sem comentários:
Enviar um comentário