sábado, 16 de junho de 2012

Luciana Abreu fala da separação

Luciana Abreu e Yannick Djaló com a filha mais velha, Lyonce Viiktórya, no passado mês de janeiro no programa Você na TV!. Esta foi a primeira vez que a menina apareceu em público.

Para além de tudo o que tem sido dito na imprensa, Luciana Abreu falou pela primeira vez depois desta separação.


“Quero comunicar a todos que o silêncio que tenho adotado sobre as questões da minha vida privada é deliberado e vai manter-se, visando preservar a minha família e sobretudo as minhas filhas bebés.

Quero somente deixar bem claro que as notícias publicadas nas últimas semanas na imprensa contêm muitas mentiras, muitas calúnias e muitas afirmações que não correspondem à realidade dos factos, às quais não vou responder na própria imprensa por não ser esse o sítio próprio.

As desavenças entre os casais resolvem-se em casa e os divórcios e questões relacionadas com os mesmos discutem-se nos tribunais.

Confirmo que o meu marido deixou a minha casa onde vivíamos e há mais de duas semanas que nem eu nem as filhas o vemos, a não ser na imprensa.

Confirmo que estamos separados e que dei já instruções para que desse entrada acção de divórcio.

Sobre os motivos desta separação não devo falar nem o farei, pois só a nós dizem respeito.

Quero por fim agradecer a todos os que me têm apoiado e a todos quantos com a sua força contribuíram para a minha participação e vitória no programa «A tua cara não me é estranha», apesar das tristezas e preocupações que algumas vezes me acompanharam.

Procurei e procurarei sempre dar o meu melhor.

Neste momento estou concentrada exclusivamente em cuidar das minhas filhas para mim tão especiais, da sua educação e sustento e em trabalhar muito na evolução da minha carreira.

Peço que respeitem a minha privacidade quanto a este assunto da minha vida pessoal e que ajudem a ter o que qualquer pessoa num processo desta natureza necessita: tranquilidade.

Muito obrigada."

Foi assim que Luciana Abreu confirma que o seu casamento com Yannick Djaló chegou mesmo ao fim. Também a atriz tenta agora proteger as filhas para que não se apercebam do que se anda a passar, pois tem Lyonce Viiktórya e Lyanni Viiktórya, uma de um ano e meio e outra apenas com três meses.

Sem comentários:

Quer ser Colaborador?
Preencha o formulário e vê em breve se és o escolhido no blog.
  • Podes fazer uma noticia tua ou então uma rubrica. Não te esqueças a noticia tem de ser tua e não tirada de outro blog ou site. Não te esqueças na rubrica de ser uma ideia criativa mas também exclusiva, não pode estar presente em mais nenhum blog.